quarta-feira, 17 de junho de 2009

1) Mais um Blog: dedicado às eleições presidenciais de 2010

Repito aqui o primeiro post que eu havia feito para o meu blog de 2006 dedicado às eleições presidenciais daquele ano, com alguns pequenos ajustes.

Antecipando as eleições presidenciais de 2010

Chega um momento em que, um blog a mais, nunca é demais.
Como eu já tenho vários blogs, cada um dedicado a uma especialidade, resolvi criar só mais um (pelo menos espero), para acompanhar o processo eleitoral a desenvolver-se, de fato, no ano de 2010, em especial a campanha presidencial, que na verdade parece ter começado bem antes (provavelmente desde o ano passado, a depender do atual detentor do cargo).

Este blog vai, em princípio, até outubro de 2010, ou pelo menos até descobrirem o vencedor (o que em alguns países, eventualmente, é mais difícil de saber...).

Pretendo postar noticias, comentários, artigos, materiais diversos, todos relacionados de perto ou de longe com as eleições brasileiras de 2010, seus principais candidatos, suas plataformas, programas e pronunciamentos, e análises de conteúdo, sobretudo relacionadas a temas internacionais e de política externa do Brasil.

O essencial mesmo será ocupado com a campanha presidencial e seus principais candidatos. Programas partidários, análises das tomadas de posição, declarações dos candidatos, suas finanças e alianças, um pouco de tudo sobre as eleições e seu impacto para a vida do país.

Como parece que a campanha começou mais cedo do que deveria, meu segundo post já é dedicado a um editorial de jornal sobre esse problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário